BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Pablo, Luan, Anderson Martins e Jucilei serão as novidades do São Paulo contra o Talleres

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2019

O São Paulo contará com novidades no time titular no duelo decisivo duelo com o Talleres-ARG pela segunda fase da Libertadores. Os volantes Luan e Jucilei, o atacante Pablo e o zagueiro Anderson Martins, que não participaram da derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último sábado, em Campinas, pela sexta rodada do Paulistão, já estão à disposição do técnico André Jardine e a tendência é que todos atuem a quarta-feira (13/2), no Morumbi.

O volante Luan, de volta após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile, abriu a lista com as boas notícias. O garoto, que estava com a equipe nacional desde o final de 2018, treinou normalmente na segunda-feira (11) e está à disposição para encarar os argentinos.

Assim como Luan, Jucilei também reforçou o grupo são-paulino nas atividades da reapresentação. Com desconforto muscular, o camisa 8 do Tricolor foi preservado pela comissão técnica diante da Ponte Preta.

Já o zagueiro Anderson Martins, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma tendinite no joelho direito, também foi reintegrado ao elenco e trabalhou normalmente.

Por fim, o atacante Pablo regressou ao clube após ser liberado no último final de semana para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico, que nasceu no Paraná enquanto a delegação estava em Córdoba para o confronto de ida na Copa Libertadores.

Nas atividades de segunda-feira, o técnico André Jardine comandou dois trabalhos táticos que aprimoraram o entrosamento da equipe e simulou situações de jogo: na primeira parte, ele promoveu um coletivo. Depois, supervisionou complemento em campo reduzido, que exigiu mais enfrentamento entre os times.

Depois de perder para o Talleres por 2 a 0, em Córdoba, na Argentina, o Tricolor precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão para as cobranças de pênaltis, ou por três gols de diferença para se classificar para a terceira fase da Libertadores. Quem prosseguir na competição terá como adversário na terceira fase Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia).


Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_