BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipão garante que o Palmeiras já tem consistência, identidade e planeja acabar com rodízio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 12 de fevereiro de 2019

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, na segunda-feira (11), no Pacaembu, no fechamento da sexta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão se manteve na liderança do Grupo B com 13 pontos, o que deixou o técnico Luiz Felipe Scolari satisfeito com o desempenho do time que mandou a campo.

“O Palmeiras foi consistente o tempo todo, teve identidade. E nós erramos em alguns lances em que poderíamos ter feito mais gols, mas fomos consistentes. Isso me deixa satisfeito´´, disse o treinador, comentando também sobre o seu planejamento para a sequência da temporada.

“Eles (jogadores) sabiam que, nesses seis primeiros jogos, teríamos três jogos com uma equipe e três jogos com outra, um ou outro repetiria. No sétimo jogo eu ainda trocarei, mas do oitavo em diante as modificações serão bem menores, dependendo de cartões amarelos, lesões, tempo. Aí sim mudaremos menos´´, admitiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (17), às 17 horas, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já no sábado (23), às 19 horas, será a vez de encarar o rival Santos, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_