BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: São Caetano aproveita semana livre para planejar a reação e sair da zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 12 de fevereiro de 2019

A campanha do São Caetano no Campeonato Paulista provoca calafrios até no mais frio dos torcedores. Após seis rodadas, a equipe comandada pelo técnico Pintado ainda não sabe o que é vitória. Foram três empates e três rodadas. Pior! Com apenas três pontos, o Azulão está na zona do rebaixamento, ao lado do São Bento, que até já demitiu o técnico Marquinhos Santos.

Com uma semana dedicada apenas aos treinos, o São Caetano pretende aproveitar deste período para realizar ajustes para recolocar o time no caminho das vitórias. E Pintado está confiante no início da volta por cima.

“A gente fica muito incomodado da maneira com que as coisas aconteceram. Você faz bons jogos, trabalha e busca os resultados. Mas deixa escapar (a vitória) entre os dedos. Esses erros estão custando muito para a gente. Não podemos deixar isso acontecer daqui para a frente. Por isso, esta semana será muito importante para acrescentar algo a esse grupo. Com certeza algumas mudanças precisam ser feitas para ganharmos mais consistência´´, afirmou o treinador.

Pintado também ressaltou aspectos específicos que precisam ser corrigidos ao longo da semana pensando nas vitórias.

“O futebol se vence com gols. Precisamos treinar um pouco mais e ser específico neste tipo de trabalho. E essa é a minha responsabilidade. A equipe tem bom volume, mas essa é uma competição que é preferível vencer do que jogar bonito. Mais do que nunca, o momento é de buscar vitórias´´, declarou.

Faltando apenas seis jogos para o término da fase inicial do Campeonato Paulista, a palavra de ordem para o elenco é recuperação. Crente na retomada do São Caetano aos bons resultados, Pintado esbanja confiança.

“Desde o início da competição, todas as equipes do interior possuem como primeiro objetivo a permanência na divisão. No São Caetano não é diferente. As coisas no futebol acontecem muito rápido. Elas não são como iniciam, mas sim como terminam. Temos seis rodadas para buscar a reação´´, concluiu.

O Azulão volta a campo no sábado (16/2) para enfrentar o Bragantino, às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_