BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A-3: Invicto na competição, Noroeste recebe Taboão da Serra e conta com o reforço de Leandrinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Bauru, SP, 12 de fevereiro de 2019

O Noroeste enfrenta o Taboão da Serra nesta quarta (13) pela 7° rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, às 19 horas no Estádio Doutor Alfredo de Castilho em Bauru. A equipe da casa vai contar com a volta de Leandrinho de 33 anos.

Com três vitórias e três empates, o Noroeste sustenta a invencibilidade contra o Taboão da Serra, que ainda não venceu fora de casa e flerta com a zona de rebaixamento na 13° posição com apenas, 4 pontos. O Norusca está mais acima na tabela, na 4° posição com 12 pontos.

Leandrinho, enfim, poderá estar em campo com os seus companheiros vestindo novamente, de maneira oficial, a camisa noroestina. O atacante fez toda a pré-temporada no Noroeste, inclusive sendo decisivo nos amistosos, mas pouco antes da primeira rodada sofreu um estiramento no músculo posterior da perna direita.

Feliz e motivado por estar a disposição do técnico Betão Alcântara, Leandrinho falou sobre seu retorno oficial. “Minha expectativa é a melhor possível. Nosso time vem numa crescente muito boa e estamos entre os primeiros na tabela. Quero poder ajudar meus companheiros e ajudar o Noroeste”, comentou o atacante noroestino.

O Noroeste terá o Taboão da Serra e em caso de vitória, pode alcançar a liderança se Desportivo Brasil, Velo Clube e Comercial tropeçarem. A diferença é de apenas dois pontos para o líder de Porto Feliz. Entretanto o CATS pode tanto evoluir e vencer a primeira fora de casa e alcançar a primeira vitória, ou, terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_