BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: De volta ao Corinthians, lateral Carlos Augusto pretende esquecer fiasco na Seleção Sub 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de fevereiro de 2019

Hora de mudar de foco. Depois de defender a Seleção Brasileira Sub 20 na vexatória campanha do Sul-Americano, onde terminou na desastrosa quinta colocação e não conseguiu classificação para a Copa do Mundo da categoria em 2019, o lateral esquerdo Carlos Augusto está de volta ao Corinthians. E querendo dar a volta por cima! Aos lado dos companheiros e comandado pelo técnico Fábio Carille, o garoto, revelado nas categorias de base do Timão, já se prepara para o duelo de quinta-feira (14/2), diante do Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Opção para Carille, o jovem lateral esquerdo sabe que o Timão não terá vida fácil pela frente. Muito pelo contrário.

“É jogo complicado, difícil, que vamos precisar ficar atentos em todos os lances, todas as disputas. Por ser mata-mata tem aspecto diferente, deve ser aquele jogo muito bem estudado. O Corinthians tem suas características e não deve fugir delas. Precisamos largar bem nesse confronto de dois jogos para buscar nossa classificação para a próxima fase´´, afirmou o jogador, que completou 20 anos em janeiro.

Há sete temporadas no clube do Parque São Jorge, Carlos Augusto conhece muito bem a torcida do Corinthians. Por isso sabe que ele pode ser o diferencial diante dos argentinos.

“Todos no futebol sabem da força que a torcida do Corinthians tem, isso é fato. Eles são diferentes e jogam junto do primeiro ao último minuto. Isso é importante para gente. Temos certeza que eles vão lotar e nos empurrar. Precisamos tratar como uma final esse primeiro jogo, ter atenção redobrada em todos os lances. São dois jogos e precisamos começar bem essa disputa na nossa casa, com resultado positivo´´, finalizou o lateral esquerdo, que fez sua estreia no profissional em 2018 e acumulou nove partidas com a camisa do Timão.

Corinthians e Racing duelam na quinta-feira, às 21h30, em Itaquera, no duelo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_