BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Sampaoli admite que Santos não foi contundente no empate com River Plate (URU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Montevidéu, URU, 12 de fevereiro de 2019

O resultado não foi ruim! Atuando fora de casa, nesta terça-feira (12/2), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Santos, que teve o lateral esquerdo Ourinho expulso no segundo tempo, arrancou empate em 0 a 0 com o River Plate-URU. Agora, no duelo de volta, no próximo dia 26, no Pacaembu, o Peixe se classifica com qualquer vitória. Nova igualdade no marcador levará a decisão para os pênaltis.

O técnico argentino Jorge Sampaoli admitiu que o Santos não fez grande partida. Porém, entendeu que sua equipe foi melhor na maior parte do jogo e não se acovardou mesmo quando ficou com um jogador a menos em campo. O detalhe negativo é que a pontaria dos jogadores estava descalibrada.

“A gente veio para ganhar e não ganhamos. O resultado não foi conveniente. Nos esforçamos e não conseguimos vencer. Tivemos chances de ganhar, mas não fomos contundentes´´, analisou Sampaoli.

Para a partida de volta, o treinador argentino aposta na ofensividade do Santos, principalmente ao lado da sua torcida, para vencer e conquistar a classificação diante do clube uruguaio.

“O jogo de volta será completamente diferente. A classificação está aberta e temos condições de vencer´´, frisou.

Agora o Peixe terá tempo de descansar. Afinal, o próximo desafio, agora pelo Campeonato Paulista, será somente diante do do Guarani, na segunda-feira (18), às 20 horas, no Pacaembu, pela sétima rodada.

FICHA TÉCNICA

RIVER PLATE (URU) 0 x 0 SANTOS

Local: Estádio Luis Franzini, em Montevidéu (URU)
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Lucas Germanotta (ARG)
Cartões amarelos: RIVER: Leyes. SANTOS: Derlis González.
Cartão vermelho: SANTOS: Orinho.

RIVER PLATE
Gastón; Herrera, Ivan Silva, Agustín e Luis Oliveira; Piriz, Facundo, Calzada e Plada; Mauro Da Luz e Juan Oliveira (Leyes)
Técnico: Jorge Giordano

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Orinho; Alison, Diego Pituca (Yuri Lima), Carlos Sánchez e Jean Mota (Matheus Ribeiro); Derlis González e Copete (Soteldo)
Técnico: Jorge Sampaoli

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_