BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Agnaldo Jesus aponta superioridade do Bragantino (PA) em classificação sobre o ASA (AL)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Técnico Agnaldo Jesus
O técnico Agnaldo Jesus afirmou que o Bragantino (PA) foi superior e mereceu a classificação diante do ASA (AL) - Crédito: Divulgação

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Bragantino (PA) conseguiu superar o ASA (AL) e conquistou, de forma inédita, a classificação para a segunda fase da competição nacional. Entusiasmado pelo resultado obtido, o técnico Agnaldo Jesus entende que o Tubarão paraense foi superior ao Fantasma alagoano e mereceu deixar o estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança (PA), com o placar de 1 a 0 – gol do meia Rafinha.

 

“Se analisar bem, a equipe do ASA teve pouquíssimas chances no jogo. Chegaram somente nas jogadas de bola parada. As mudanças só vão ocorrer em caso de problemas médicos. Caso contrário, a intenção é manter a mesma equipe que jogou diante do ASA”, declarou o técnico Agnaldo Jesus.

Com a classificação garantida, o Bragantino (PA) encara na próxima fase a Aparecidense, atual vice-campeã do estado de Goiás, que eliminou a Ponte Preta. Para a etapa seguinte, o comandante da equipe do interior do Pará afirma que precisa corrigir os erros cometidos naquele confronto, porém, ressalta que pretende manter o padrão de jogo e a mesma escalação do time para os próximos compromissos.

 

“Agora é continuar trabalhando e corrigir os erros. Nós temos uma postura e uma maneira de jogar, e não vamos mudar. Mas, tem que ter disciplina tática, até por que a mesma responsabilidade que o atleta tem para atacar tem que ter a mesma para poder defender”, encerrou.

 

Com a vitória por 1 a 0 – gol do meia Rafinha -, nesta quarta-feira, 13, no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança (PA), sobre o ASA (AL), o Bragantino (PA) conquistou, de forma inédita, a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a equipe paraense aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação as datas, horários e locais dos confrontos contra a Aparecidense.

 

Fonte: Rádio Educadora AM 1390 e FM 106.7 – Bragança (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_