BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em busca da terceira vitória seguida, Alex Santana pede foco ao Botafogo logo na estreia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 13 de fevereiro de 2019

O Botafogo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (13/2), contra o Campinense, na Paraíba, às 21h30 (de Brasília), em ascensão na temporada. Depois de início de ano irregular, o Glorioso venceu as suas duas últimas partidas, uma pelo Carioca, sobre o Boavista, e outra pela Sul-Americana, em cima do Defensa y Justicia, até então, invicto no Campeonato Argentino.

O bom momento, porém, não tira o foco do meio-campista Alex Santana. Vice-líder em finalizações do elenco no Carioca, com nove chutes, presente em todos os seis jogos do clube na temporada, e autor de uma assistência no clássico contra Flamengo, o atleta pregou respeito ao Campinense e pediu concentração total ao time.

“Nós passamos por momento complicado e precisávamos vencer. Nesses dois últimos jogos a equipe foi bem e conseguiu recuperar a confiança. A Copa do Brasil é traiçoeira e sabemos que será jogo bem complicado. Precisamos respeitar o Campinense e manter nossa concentração do início ao fim para conseguirmos a classificação para a próxima fase´´, afirmou o atleta, que chegou ao time de General Severiano no início de 2019.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, o Botafogo garantirá uma vaga para a segunda fase com empate ou vitória.

“Nós já estudamos o adversário e sabemos que não será fácil. Também já vimos que outras grandes equipes tiveram dificuldades nos seus jogos e temos que que entrar ligados desde o começo´´, finalizou.

 

 

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_