BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Érick Flores aponta partida contra o CRB como a melhor do Brasiliense nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Da Redação
Taguatinga, DF, 13 de fevereiro de 2019

Repetindo a receita da temporada anterior, o Brasiliense apostou novamente para 2019 em jogadores com experiência em grandes clubes do futebol nacional e internacional. Mas, essa proposta não foi suficiente para que o time da Capital Federal pudesse superar nesta quarta-feira, 20, o CRB, no estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Para o experiente atacante Érick Flores, o Jacaré fez sua melhor apresentação, até o momento, neste ano.

O time alagoano, que contou com grande atuação do goleiro Edson Mardeen, conquistou a classificação por estar melhor posicionado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e por isso o empate sem gols lhe beneficiou. Integrante do Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo da Pajuçara aguarda a definição do confronto entre Sergipe e Goiás para conhecer seu adversário na próxima fase da competição nacional.

A equipe da Capital Federal contou em sua escalação titular com o zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, e o atacante Reinaldo, ex-São Paulo e Flamengo. Entretanto, o também experiente atacante Érick Flores entendeu que o Jacaré foi superior ao adversário e merecia deixar o estádio Serejão, em Taguatinga (DF), com a vitória e consequentemente a classificação.

“Nós dominamos o jogo nos dois tempo. Mas, infelizmente, a bola não entrou. Jogamos muito bem, foi a nossa melhor partida no ano, e não sair com a vitória foi um pecado muito grande”, declarou o atacante Érick Flores.
Com o empate em 0 a 0 diante do CRB nesta quarta-feira, 13, no estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), o Brasiliense  acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. O Jacaré volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasiliense. Seu próximo compromisso pela competição estadual está marcada para acontecer neste domingo, 17, ás 16h, no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), contra o Ceilândia.
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_