BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Ex-Palmeiras, Ferrugem festeja classificação do CRB contra o Brasiliense fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taguatinga, DF, 13 de fevereiro de 2019

O CRB empatou com o Brasiliense em 0 a 0 e garantiu nesta quarta-feira, 13, sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, em partida disputada no estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Ex-Palmeiras e São Caetano, o volante Ferrugem comemorou a conquista do Galo da Pajuçara na competição nacional e a invencibilidade dos alagoanos neste começo de temporada.

“Classificamos e isso foi muito importante para o clube. Fizemos uma partida de muita intensidade e merecemos a vaga. Garantir o CRB na segunda etapa da disputa foi muito bom. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Vamos lutar muito para fazer uma grande competição este ano”, disse o volante Ferrugem.

Ainda sem perder no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, o CRB, que tem Roberto Fernandes como técnico, conseguiu manter sua invencibilidade nesta temporada com o empate em 0 a 0 diante do Brasiliense. De acordo com o atleta daquela agremiação alagoana, os resultados servem como estímulo ao elenco para a sequência dos compromissos neste ano.

“Ainda não perdemos na temporada e isso tem dado confiança ao grupo. Vamos lutar para manter essa sequência agora. O elenco está muito motivado para isso. Temos tudo para crescer nas próximas semanas”, encerrou.

Com o empate em 0 a 0 diante do Brasiliense nesta quarta-feira, 13, no estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), o CRB garantiu sua classificação para a segunda fase desta atual edição da Copa do Brasil. O Galo da Pajuçara aguarda a definição do confronto entre Sergipe e Goiás para conhecer seu adversário na etapa seguinte. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer neste domingo, 17, fora de casa, contra o ABC, pela Copa do Nordeste.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_