BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Marcão lamenta eliminação precoce do ASA diante do Bragantino (PA) e prega recuperação no Alagoano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Repetir a façanha da edição de 2002 da Copa do Brasil, quando eliminou o Palmeiras, em pleno, estádio Parque Antárctica, em São Paulo (SP), já não é mais possível para o ASA. Isso por que o time alagoano acabou surpreendido pelo Bragantino (PA) e está eliminado da competição nacional, logo, na primeira fase. O goleiro Marcão lamentou o resultado negativo e espera pela reabilitação do time no Campeonato Alagoano.

O gol do Tubarão paraense foi marcado por Rafinha aos nove minutos da segunda etapa. Inconformado com a derrota, o arqueiro do Alvinegro da cidade de Arapiraca (AL) espera por melhores resultados na sequência da temporada. “É doído e doloroso. Perdemos mais um jogo e agora é levantar a cabeça, até por que só nos resta o Estadual. Vamos tentar reverter esta situação no Estadual”, declarou o goleiro Marcão.

Além da Copa do Brasil, o ASA (AL) disputa o Campeonato Alagoano e no próximo semestre o Campeonato Brasileiro da Série D. Na competição estadual, o Fantasma ocupa a lanterna e dessa forma passa a brigar contra o rebaixamento para a segunda divisão do futebol das Alagoas. Já no último nível do futebol nacional, a equipe da cidade de Arapiraca (AL) faz sua estreia no dia 05 de maio, fora de casa, contra o Jacuipense.

Já o atacante Dannyel Santos entende que o time paraense foi melhor naquele duelo, e assim como o goleiro Marcão, lamentou a eliminação precoce dos alagoanos na competição nacional. “Tentei ajudar, mas infelizmente a vitória não veio. Eles [Bragantino (PA)] foram felizes em um chute e conseguiram sair com a vitória”, encerrou.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Bragantino (PA) nesta quarta-feira, 13, no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança (PA), o ASA (AL) acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Agora, os alagoanos voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Alagoano. Seu próximo compromisso está marcado para acontecer no próximo dia 24, ás 17h, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL), diante do CRB.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_