BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Rafael Goiano elogia atuação do São José (RS) contra a Chapecoense e diz priorizar a disputa do Campeonato Gaúcho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A boa campanha do São José (RS) nesta atual edição do Campeonato Gaúcho não foi suficiente para que o Zequinha pudesse surpreender a Chapecoense no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), e ficar com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Rafael Goiano acredita que o time da capital do Rio Grande do Sul se comportou bem diante da Chape e ressalta a prioridade dos gaúchos em relação ao campeonato estadual.

Na competição estadual, o Zequinha ocupa a vice-liderança com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho se classificam os oito primeiros colocados para a fase quartas de final. Além do Gauchão, o escrete da camisa azul e branca quadriculada disputa a partir do mês de abril o Campeonato Brasileiro da Série C. Na certame nacional, o São José faz sua estreia fora de casa contra o Tombense.

O zagueiro Rafael Goiano entende que o Zequinha fez uma boa apresentação diante da Chapecoense, porém, lamentou a desclassificação do time gaúcho da competição nacional, logo, na primeira fase. Diante deste quadro, o defensor ressalta que o propósito da equipe é a disputa do Campeonato Gaúcho. O próximo adversário do Zequinha é o Novo Hamburgo longe de seus domínios.

“Com certeza [disse sobre priorizar o Campeonato Gaúcho]. Fizemos um ótimo jogo e não deu para passar. Mas, a equipe está de parabéns. Agora é continuar fazendo que estamos fazendo, que vamos dar muita alegria ao torcedor”, concluiu.

Com o empate em 0 a 0 nesta quarta-feira, 13, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), diante da Chapecoense, o São José (RS) acabou eliminado desta edição da Copa do Brasil, ainda, nesta primeira fase da competição nacional em função de seu posicionamento no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Agora, o Zequinha tem como próximo compromisso o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho.

Rafael Goiano – São José (RS)
Fonte: Web Rádio Independente – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_