BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Em boa fase no futebol grego, volante Guilherme Torres elogia postura do Olympiacos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pireu, GRE, 13 de fevereiro de 2019

Depois da classificação heróica na fase de grupos com um gol diante do Milan-ITA, o volante Guilherme Torres estará em campo pelo Olympiacos-GRE nesta quinta-feira (14/2) diante do Dínamo de Kiev-UCR, na Grécia, pela segunda fase da Liga Europa. A decisão valendo uma vaga nas oitavas de final acontecerá na Ucrânia.

O brasileiro, que chegou nesta temporada ao maior campeão grego, tem sido um dos homens de confiança do técnico Pedro Martins. Ao todo, são 21 partidas de Guilherme pela nova equipe. Na última rodada da fase de grupos da Liga Europa, o volante foi fundamental no triunfo sobre o Milan por 3 a 1 ao marcar um gol.

“Agora começa um novo torneio. Fizemos um grande jogo contra o Milan para nos classificarmos, com apoio da torcida que foi muito importante e fiquei feliz pelo gol naquela ocasião. Agora é uma nova fase, novo adversário, que também fará de tudo para ficar com a vaga. Temos de ter concentração do início ao fim. Que possamos conquistar bom resultado neste primeiro jogo e largar na frente por essa vaga´´, ressaltou Gui Torres.

O moral do jogador está tão elevado na Grécia que ele foi escolhido nesta quarta-feira (13) para a coletiva oficial, que antecede o duelo pela Liga Europa. O técnico Pedro Martins também participou. Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme também atuou pelo Corinthians antes de ir para a Europa, onde já vestiu a camisa da Udinese-ITA e La Coruña-ESP.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_