BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Parceria: Rafael Marques, do São Caetano, e Dudu, Palmeiras, inauguram bar gourmet em São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de fevereiro de 2019

Além da presença do lendário e vitorioso técnico Luiz Felipe Scolari, entraram em campo (ops, em cena), os jogadores Fernando Prass, Thiago Santos, Fabiano, Carlos Eduardo, Moisés e Mayke para prestigiar os proprietários, também artilheiros, Dudu, do Palmeiras, e Rafael Marques, do São Caetano.

Piracás apresenta uma decoração harmonizada, com muita luz natural, toques de jardinagem, lounge com bar exclusivo e um espaço interno que também conta com um bar. Além de área externa aconchegante, arborizada e pet friendly. Tudo com assinatura da arquiteta Anita Colameo Ribeiro.

Apesar da localização vizinha ao Palestra Itália, ele foi feito para todos os torcedores, camisas, cantores, anônimos e antônimos ao verde que se faz presente na região.

“Nosso objetivo é que o Piracás seja um local onde as pessoas possam chegar com os amigos e se sentir à vontade. A nossa casa estará de portas abertas para receber todo mundo. É ambiente harmonioso, com ótimas bebidas e comidas super especiais. Criamos ambiente exclusivo para que nossos clientes se divirtam e tenham uma experiência super agradável´´, afirma Dudu.

A gastronomia merece uma atenção especial, o cardápio enxuto e de vocação mediterrânea traz clássicos, além de pratos autorais desenvolvidos através de inspirações da chef de cozinha Josias Tófilli. O grande diferencial é a qualidade dos ingredientes e a atenção aos mínimos detalhes para que seja uma experiência satisfatória para cada cliente.

“É um momento especial para mim porque sempre tive a intenção de criar um ambiente para receber os amigos e concluímos o projeto com muito orgulho. O nosso espaço é para todos os tipos de pessoas e famílias, sem qualquer distinção. O nosso intuito é transformar o Piracás em ponto de encontro agradável e amigável, onde nossos convidados irão desfrutar de comida de muita qualidade com grande repertório de drinques. Além do Dudu, tem outros parceiros envolvidos no projeto e, além de possuírem grande experiência na noite paulistana, são caras dá nossa confiança. Sabemos que o bar está em mãos de pessoas bem competentes´´, descreve Rafael Marques.

O bar, uma das partes mais agitadas da casa, é comandado pelo barman Jeff Silvestre. Destaques para os drinks tradicionais como G&T, Moscow Mule e Caipirinhas, além de uma carta de drinks exclusivos assinados por Jeff.

Em tempo: Piracás Bar e Gastronomia estará aberto ao público a partir de desta quinta-feira, 14 de fevereiro.

Serviço:

Piracás Bar e Gastronomia

Endereço: R. Piracuama, 128 – Perdizes, São Paulo – SP, 05017-040

Horário de Funcionamento: Quarta à segunda: 17h à 1h

Sábado: 12h à 1h

Domingo: 12h às 20h

Terça: Fechado

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_