BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Volante Roger Bernardo agradece apoio do Villa Nova-MG e celebra acerto com o Rio Claro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio Claro, SP, 13 de fevereiro de 2019

Nesta semana o volante Roger Bernardo acertou a rescisão do seu contrato com o Villa Nova-MG. Anunciado em janeiro, ele encerrou o vínculo em comum acordo com a diretoria do clube e agora se prepara para um novo desafio. O jogador, de 33 anos, irá defender as cores do Rio Claro, que disputa a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Presente em três das seis rodadas do Campeonato Mineiro, Roger Bernardo agradeceu ao Villa Nova pela oportunidade.

“Sou muito grato ao Villa Nova por ter me aberto as portas neste retorno ao Brasil. Fui muito bem recebido por todos no clube, tanto pelos atletas, como pela comissão técnica e torcedores. Só tenho a agradecer todo esse apoio´´, destacou o volante, que na última temporada defendeu as cores do Hapoel Tel Aviv, de Israel.

Natural de Rio Claro-SP, Roger Bernardo espera ajudar o time da sua cidade na luta pelo acesso no Paulistão.

“Estou muito motivado com essa oportunidade no Rio Claro. Foi o clube onde realizei a minha pré-temporada e estarei na minha cidade natal, então acredito que a adaptação será bem tranquila. Agora é trabalhar para ajudar a equipe na luta por este acesso no Paulistão´´, concluiu o jogador, que no Brasil possui passagens por clubes como Palmeiras, Figueirense e Atlético Mineiro, além de ter atuado por oito temporadas no futebol alemão.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_