BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Jadson promete postura agressiva do Corinthians no duelo diante do Racing (ARG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 13 de fevereiro de 2019

O Corinthians está pronto para o principal jogo da temporada até o momento. Na tarde desta quarta-feira (13/2), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco realizou o último treinamento antes da estreia na Copa Sul-Americana, contra o Racing (ARG). E o experiente meia Jadson falou sobre a expectativa para o duelo contra a equipe argentina.

“A equipe deles já está formada, liderando o campeonato argentino, vai ser jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos´´, disse o camisa 10.

“A nossa postura tem que ser agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer bom jogo, estamos precisando da vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos´´, prosseguiu Jadson, esbanjando confiança.

“Todo campeonato que o Corinthians competir, tem que entrar para ser campeão. Temos que ir em busca das vitórias, quem sabe conseguir um título inédito. É pensar jogo a jogo e seguir em frente, temos um ano inteiro pela frente, temos que mostrar nosso valor e competência´´, finalizou.

A venda de ingressos para Corinthians x Racing, que acontece a partir das 21h30 desta quinta-feira (14), em Itaquera, segue aberta pela internet, com 10% de desconto no www.ingressoscorinthians.com, e nas bilheterias.


Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_