BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasiliense: Tartá aponta que equipe têm tudo para continuar invicta, mas fala em calma no Gama (DF)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 14 de fevereiro de 2019

O volante Tartá, de 26 anos, reforçou a força do Gama no campeonato estadual do Distrito Federal. Ele afirmou que o elenco fará de tudo para que o clube tenha o máximo de datas no calendário na temporada 2019.

Com os melhores números da competição,o Gama possui o melhor ataque (11 gols), a melhor defesa com nenhum gol sofrido, e quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Segundo Tartá, isso só é possível devido a união do grupo. “O grupo está bastante unido e o motivo principal de todos os jogadores e comissão é um só: dar calendário ao Gama. O time está em evolução ainda e pelo que estou vendo no dia-a-dia, estou muito confiante de que vamos evoluir cada vez mais para atingir o objetivo que é ser campeão”.

O volante que possui três gols, sendo que todos de falta, fala em motivação para continuar dando alegrias ao torcedor do Gama no campeonato. “Na pré-temporada eu treinava antes dos treinos com o professor (Vilson Tadei, técnico do Gama). Eu chegava mais cedo, pegava as bolas e a barreira e ficava sozinho lá no campo treinando”.

No entanto, toda a exaltação pela liderança e os números conquistados pela equipe no estadual motivam a equipe. Todavia, Tartá pede calma devido as rodadas do campeonato ficarem mais difíceis. “Daqui para frente nós vamos encarar adversários cada vez mais difíceis. O campeonato vai se afunilando, todos querendo a liderança, agora nós vamos enfrentar clubes que estão entre os quatro primeiros, então vai começar a ser um campeonato mais difícil. O grupo está focado, treinando firme e forte, então eu acredito que vamos chegar muito bem para o restante do campeonato”.

O Gama volta a campo neste sábado pela 5° rodada do Campeonato Brasiliense. A partida será realizada no Estádio Valmir Campelo Bezerra às 20 horas. O adversário é o Luziânia, terceiro colocado com 9 pontos. Enquanto o Gama possui 12 pontos na liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_