BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Valentim avisa que Vasco está no caminho certo após classificação à final da Taça Guanabara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 14 de fevereiro de 2019

Foi um show de bola! Vitória convincente por 3 a 0 em cima do Resende, quarta-feira (13/2), no Maracanã, e o Vasco garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara. Lucas Mineiro, Lucão (contra) e Marrony fizeram os gols, que manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento no Estadual. A final será disputada neste domingo (17), às 17 horas, no Maracanã, contra o vencedor do clássico entre Flamengo e Fluminense, que será disputado nesta quinta-feira (14), às 20h30.

Animado, o técnico Alberto Valentim destacou que o Vasco ainda tem pontos para melhorar, mas ressaltou que a equipe vem evoluindo e está no caminho certo. Neste ano, foram sete jogos, com seis vitórias (Estadual) e um empate (Copa do Brasil).

“Precisamos melhorar em todos os sentidos, mas nosso sistema defensivo já vem evoluindo. Estamos no caminho certo e existe essa cobrança. Estamos no começo do ano, com seis partidas no Estadual, além do jogo na Copa do Brasil, mas gostei da postura e da atuação do time´´, disse o treinador.

Classificado para a decisão da Taça Guanabara, o Vasco não escolhe adversário no duelo entre Flamengo e Fluminense. Valentim afirmou que o Cruzmaltino está preparado para enfrentar qualquer um dos rivais e exaltou a homenagem feita pelo clube aos meninos que faleceram no trágico incêndio do Ninho do Urubu.

“Homenagem maravilhosa que a diretoria fez. Sabemos da rivalidade desses clubes, mas precisamos esquecer isso pela tragédia da semana passada. O Werley perdeu o primo e jogou, Andrey perdeu a avó que foi enterrada quarta-feira e ele retornou para a concentração. Muito bacana da parte dele´´, elogiou.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_