BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ituano e Mirassol, em busca da reabilitação, medem forças no Novelli Junior, em Itu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Itu, SP, 14 de fevereiro de 2019

Em busca da reabilitação, Ituano e Mirassol se enfrentam nesta sexta-feira (15/2), às 18h45, no Estádio Novelli Junior, o Majestoso da Vila Nova, em Itu, na abertura da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na rodada anterior, equipe rubro-negra de Itu perdeu, fora de casa, para o Red Bull Brasil por 2 a 1, enquanto o Leão da Alta Araraquarense foi derrotado, fora de casa, pelo Santos por 1 a 0.

O Ituano é o terceiro colocado do grupo D, com sete pontos, a dois do Oeste, o segundo colocado. Do outro lado, o Auriverde mirassolense aparece na quarta posição do grupo C, com cinco pontos, três atrás do Bragantino, o segundo colocado.

Na classificação geral, o Galo rubro-negro está na 11ª posição, e o Mirassol aparece em 13º lugar.

Retrospecto favorável aos rubro-negros

Este será o 22º confronto oficial entre Ituano e Mirassol. Até aqui, foram oito vitórias ituanas, seis do Leão e mais sete empates. O Galo assinalou 29 gols, contra 27 do Mirassol.

No encontro mais recente, com gols de Alison e Luís Oyama, o Mirassol venceu o Ituano por 2 a 0, em pleno Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira e última rodada da fase de grupos do Troféu do Interior do Paulistão de 2018.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_