BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Max exige atenção redobrada para São Caetano se recuperar diante do Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 14 de fevereiro de 2019

Vitória e fuga da zona do rebaixamento. Esses são os pensamentos que interessam ao São Caetano na próxima rodada do Campeonato Paulista. Em busca do primeiro resultado positivo na competição, o Azulão, comandado pelo técnico Pintado, enfrenta o Bragantino, neste sábado (16/2), às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, pela sétima rodada.

Com apenas três pontos conquistados após seis partidas realizadas, ou seja, após 18 pontos disputados, a vitória do Azulão e fundamental para a equipe fugir da crise que já teima em rondar o clube.

De olho no resultado positivo, o zagueiro Max destacou o que é preciso ser feito para alcançar a desejada vitória diante do Massa Bruta.

“Desde a primeira rodada do Paulistão foram os detalhes que nos custaram empates e derrotas. Precisamos aumentar o nosso nível de concentração dentro da partida. Todo mundo precisa estar ligado do primeiro ao último minuto para que a gente possa marcar forte o adversário, sem oferecer oportunidades de gol. Desta maneira podemos garantir os três pontos´´, opinou.

No Paulistão do ano passado, São Caetano e Bragantino empataram em 1 a 1, no duelo realizado na casa do Massa Bruta. Já na última edição da Copa Paulista, disputada durante o segundo semestre de 2018, o Azulão levou a melhor e saiu de campo vitorioso nos dois confrontos.

Sem compromissos neste meio de semana pelo Estadual, o Azulão procurou aproveitar o período para se preparar da melhor forma possível para enfrentar o clube de Bragança Paulista. Por isso, Max ressaltou a expectativa positiva em relação ao desempenho do time.

“Mais um jogo muito importante. Nova chance de reverter essa situação em que estamos. Espero que a gente possa colocar em prática no jogo tudo de bom que está sendo feito nos treinamentos. E, assim, conseguir a vitória´´, concluiu o zagueiro.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_