Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 14 de fevereiro de 2019
Vitória e fuga da zona do rebaixamento. Esses são os pensamentos que interessam ao São Caetano na próxima rodada do Campeonato Paulista. Em busca do primeiro resultado positivo na competição, o Azulão, comandado pelo técnico Pintado, enfrenta o Bragantino, neste sábado (16/2), às 16h30, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, pela sétima rodada.
Com apenas três pontos conquistados após seis partidas realizadas, ou seja, após 18 pontos disputados, a vitória do Azulão e fundamental para a equipe fugir da crise que já teima em rondar o clube.
De olho no resultado positivo, o zagueiro Max destacou o que é preciso ser feito para alcançar a desejada vitória diante do Massa Bruta.
“Desde a primeira rodada do Paulistão foram os detalhes que nos custaram empates e derrotas. Precisamos aumentar o nosso nível de concentração dentro da partida. Todo mundo precisa estar ligado do primeiro ao último minuto para que a gente possa marcar forte o adversário, sem oferecer oportunidades de gol. Desta maneira podemos garantir os três pontos´´, opinou.
No Paulistão do ano passado, São Caetano e Bragantino empataram em 1 a 1, no duelo realizado na casa do Massa Bruta. Já na última edição da Copa Paulista, disputada durante o segundo semestre de 2018, o Azulão levou a melhor e saiu de campo vitorioso nos dois confrontos.
Sem compromissos neste meio de semana pelo Estadual, o Azulão procurou aproveitar o período para se preparar da melhor forma possível para enfrentar o clube de Bragança Paulista. Por isso, Max ressaltou a expectativa positiva em relação ao desempenho do time.
“Mais um jogo muito importante. Nova chance de reverter essa situação em que estamos. Espero que a gente possa colocar em prática no jogo tudo de bom que está sendo feito nos treinamentos. E, assim, conseguir a vitória´´, concluiu o zagueiro.