BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ricardo Goulart fica com a última vaga de inscrição e recebe sócios torcedores do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de fevereiro de 2019

Ele ainda não entrou em campo por estar em fase final de recuperação de artroscopia no joelho. Mas Ricardo Goulart sabe que foi a principal contratação do Palmeiras na temporada de 2019 e assume a responsabilidade de marcar os gols e comandar a equipe em todas as competições. Por tudo isso, o dono da camisa 11 não foi pego de surpresa com sua inscrição no Campeonato Paulista, que era a última vaga em aberto dentre as 26 disponíveis.

O grande detalhe, ou melhor, a curiosidade é que a sua presença no Campeonato Paulista, que deve acontecer nas próximas semanas, foi comemorada de uma maneira inusitada. Afinal, encontrar um dos principais jogadores do seu time de coração e ainda ter a oportunidade de entrevistá-lo é raro de acontecer. Mas Ricardo Goulart vivenciou essa situação ao lado de oito associados palestrinos.

Além de terem acesso à Academia de Futebol, os torcedores selecionados puderam conhecer o meia-atacante Ricardo Goulart, fazer perguntas, tirar fotos com o atleta e ainda levar um brinde exclusivo para casa.

“Quero agradecer ao Palmeiras por tudo o que me proporcionou durante a minha vida toda. Eu sempre fui fanático, vinha para o CT (centro de treinamento) antes dessa reforma. Por conta da correria da vida, eu não havia conhecido o centro de excelência ainda. Tive essa oportunidade e ainda participei da gincana com o Goulart. É uma experiência única estar com um cara como o Goulart e ainda mostrar para ele o que o torcedor sente. Foi uma visita super bacana, é muito bom tudo isso que o Avanti nos proporciona´´, disse Bruno Iannone, 24 anos, vendedor e sócio do Plano Prata Superior.

Logo depois de se acomodarem na sala de imprensa da Academia, os sócios-torcedores receberam o jogador para o início do jogo de perguntas e respostas que testaria os conhecimentos dos palmeirenses sobre a vida de Ricardo Goulart e a história do clube. Após uma disputa acirrada entre os participantes, Iannone levou o prêmio de campeão por ter somado mais pontos ao longo do quiz, ganhando um livro oficial do Palmeiras e um pôster exclusivo com a imagem de Goulart.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_