BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Rodrygo troca ideias com Sampaoli e quer reforçar Santos e esquecer fiasco na Seleção Sub 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 14 de fevereiro de 2019

Rodrygo está de volta ao Santos! Após quase um mês defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, com vexatório desempenho, a quita colocação e a eliminação da Copa do Mundo de 2019, o atacante se reapresentou ao Peixe nesta quinta-feira (14/2) e já treinou com bola no CT Rei Pelé.

Empolgado com a oportunidade de trabalhar com o técnico argentino Jorge Sampaoli, a joia santista revelou a primeira conversa que teve com o treinador durante a reapresentação.

“Mesmo com o treino sendo só de tarde, vim no CT pela manhã e ele já estava por aqui. Gosta bastante de trabalhar. Conversou muito comigo, perguntou como eu estava fisicamente e mentalmente. Em poucos minutos eu já percebi que é um técnico diferenciado, muito exigente, e que vai fazer o time render muito mais durante o ano. A expectativa é a melhor possível´´, afirmou o camisa 11.

A última partida de Rodrygo com a camisa do Santos foi no último dia 2 de dezembro. Na ocasião, o atacante marcou um golaço, de falta, na derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

“Ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de voltar a vestir esse manto sagrado e ajudar meus companheiros dentro de campo. A equipe já está muito bem, estava acompanhando tudo lá do Chile. Jogo intenso, buscando sempre o ataque. Quero ajudar´´, concluiu Rodrygo.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_