BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Catarinense: Chapecoense empata com Figueirense e torcida vaia o Verdão do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 16 de fevereiro de 2019

Na tarde deste sábado (16), Chapecoense x Figueirense se enfrentaram pela 8° rodada do Campeonato Catarinense, e o placar não saiu do zero na Arena Condá. Ao final do jogo, sob vaias dos mais de 6 mil espectadores os jogadores da Chapecoense tentaram se explicar.

Após um 0 a 0 sem emoções na Arena Condá, o apito final foi o alívio dos 6.185 torcedores que saíram de suas casas para ver a partida. Somente com uma finalização a gol, a Chapecoense foi vaiada na saída para os vestiários. O capitão Douglas falou sobre a fraca atuação da Chapecoense na partida. “A torcida tem toda a razão de fazer a cobrança porque ela espera um futebol melhor da nossa equipe. Era um jogo importante para nós, que vale a liderança e tínhamos todas condições de vencer. Mas criamos pouquíssimos lances de perigo”.

Já o volante Márcio Araújo apontou que a atitude fraca da Chapecoense na primeira etapa, quando o Verdão não deu um chute a gol, não pode se repetir. “A atitude que tivemos no primeiro tempo não pode se repetir, pois já vem se repetindo quando jogamos com a equipe titular. Temos sofrido bastante e no segundo tempo nos soltamos mais”, concluiu o volante.

Com o empate, Chapecoense e Figueirense continuam empatados na liderança do Campeonato Catarinense com 18 pontos cada, mas o Figueira lidera no saldo de gols.

A Chape volta a campo na próxima terça-feira (19), na Arena Condá, contra o Unión La Calera. A partida é decisiva pela 1° fase da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o 0 a 0 foi o placar. Com uma vitória simples, o Índio Condá avança. Já o Figueirense volta a campo na quarta (20) pela Copa do Brasil. A equipe encara o Luverdense às 19h15, fora de casa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_