BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Grêmio oficializa negociação em definitivo envolvendo atacante Jael com o FC Tokyo, do Japão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 16 de fevereiro de 2019

O Grêmio anunciou na última sexta-feira (15/2) a negociação em definitivo envolvendo o atacante Jael com o futebol japonês. O jogador, que chegou ao Tricolor Gaúcho em 2017, indicado pelo técnico Renato Gaúcho, vai defender o FC Tokyo, do futebol japonês.

Logo nos primeiros jogos com a camisa gremista Jael sofreu grave lesão nos ligamentos do joelho direito, que o tirou dos gramados por cerca de seis meses. Em seu retorno, contribuiu ativamente na conquista do tricampeonato da Libertadores ao dar uma assistência para o meia Cícero marcar o gol que deu ao Grêmio a vantagem no primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Lanús, da Argentina.

O atacante entrou em campo 67 vezes com a camisa Tricolor, tendo marcado 14 gols e 14 assistências. Entre seus títulos pelo Grêmio estão o Campeonato Gaúcho 2018, a Recopa Sul-Americana 2018, a Libertadores da América 2017 e, por fim, a Recopa Gaúcha neste ano.

`Foi muito importante minha passagem pelo Grêmio, sacrificante para mim. Acima de tudo, valeu a pena. Cheguei aqui com a maioria contestando, duvidando do Jael. Durante todos os momentos tive que batalhar bastante para mudar esse pensamento. Hoje, vejo que todo meu sacrifício, minha batalha, a entrega 100% nos jogos, está valendo a pena. Cheguei sem ser respeitado e estou saindo sabendo que tenho muito respeito´´, afirmou Jael.

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_