BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglês: Alisson faz dueto, canta Allez, Allez, Allez, e mostra canções brasileiras a torcedor do Liverpool

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Liverpool, ING, 16 de fevereiro de 2019

A história de Liverpool está diretamente ligada à música. Em associação quase que direta, é impossível ouvir o nome da cidade e não se lembrar dos seus filhos mais ilustres: Beatles. Nesta semana, um encontro bem inusitado uniu o goleiro Alisson e o músico Jamie Webster, nada mais, nada menos do que o fã responsável pelas principais composições entoadas pelos torcedores dos Reds. E a parceria provou que o DNA musical da cidade continua muito vivo nas arquibancadas do Anfield (para ver o encontro na íntegra, acesse aqui).

Em produção da Liverpool TV, o encontro aconteceu em uma casa de shows da cidade, onde o músico Jamie Webster costuma se apresentar para torcedores e amigos após aos jogos da equipe. Foi nesse local, inclusive, que o cantor deu vida à composição “Allez, Allez, Allez”, uma das músicas mais cantadas nas arquibancadas do clube nos dias de jogos.

“Muito legal conhecer o Jamie e sua história. Ele faz tudo isso por amor ao Liverpool, pois é eletricista e toca apenas nas horas vagas. Até perguntei se posso visitar a casa em dia de shows e ele me disse que as portas estão abertas. Gosto muito de música e ver essa proximidade que ela tem com o futebol na Inglaterra é incrível´´, relatou o goleiro.

Alisson também surpreendeu o músico e mandou muito bem com o violão. Sentado ao pé do palco, o camisa 13 do Liverpool não se limitou a ouvir os hits do Anfield criados por Webster e também soltou a voz com a canção “Noite Fracassada”, sucesso da dupla Jads & Jadson.

Música em homenagem a Alisson

Durante a improvisada jam session entre Alisson e Jamie Webster, os dois cantaram juntos a música “Allez, Allez, Allez”, que tem empurrado o Liverpool na atual temporada. Em apenas alguns segundos de aula, o brasileiro já dominou os acordes e a parceria ficou bem afinada.

“O elenco inteiro escuta muito a canção e, de verdade, é uma música que empurra o nosso time e nos remete aos bons momentos que o Liverpool tem vivido´´, explicou o atleta da seleção brasileira.

Depois de homenagear Salah, Webster prometeu que, em breve, criará uma música para Alisson. O brasileiro, no entanto, desconversou.

“Imagina! Sei como essas coisas funcionam. Ainda preciso ralar muito pelo clube para ser uma inspiração´´, brincou o goleiro.

O músico, entretanto, discorda.

“Depois de sua defesa contra o Napoli (que ajudou a garantir a vaga do Liverpool à segunda fase da Liga dos Campeões), não falta inspiração´´, retrucou Webster.

Após curtir o momento musical, Alisson se prepara para voltar ao Anfield, seu palco preferido, no dia 19 de fevereiro, quando o clube enfrenta o Bayern de Munique, pela partida de ida oitavas de final da Liga dos Campeões.

Titular absoluto do Liverpool, o brasileiro jogou todas as 26 partidas da equipe na Premier League, passou 14 sem sofrer gol e lidera o ranking de Clean Sheets na competição. Com apenas 15 tentos tomados, o goleiro é um dos principais responsáveis por garantir ao clube a melhor defesa do Campeonato Inglês.

Desde que chegou aos Reds, Alisson realizou 32 jogos, passou 16 sem sofrer gol, venceu 23 partidas, empatou cinco e perdeu apenas quatro.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_