BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Ainda sem vencer, Portuguesa defende tabu contra Inter de Limeira no Canindé

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de fevereiro de 2019

A gloriosa Portuguesa recebe a tradicional Inter de Limeira na tarde deste domingo (18/2), às 16 horas, no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

Este será 47º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece a Lusa, que venceu 21 jogos, contra 10 vitórias da Alvinegra de Limeira. Também houve 15 partidas que terminaram empatadas. A Portuguesa marcou 62 gols e sofreu 44.

Como mandante, a Lusa não perde para a Inter há 32 anos. A última derrota foi por 3 a 1, no Canindé, pelo Paulistão de 1987. Desde então, atuando em seus domínios diante do Leão da Paulista, a Portuguesa conquistou oito vitórias e dois empates.

No encontro mais recente entre eles, com gols de Tom e Vinícius Pedalada, a Inter venceu a Portuguesa por 2 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira, pela terceira rodada da primeira fase da Série A2 do ano passado. Carlinhos fez o gol lusitano.

Momento na Série A2

Ainda sem vencer – duas derrotas e cinco empates, a Portuguesa está em 12º lugar, com apenas cinco pontos, um a mais que o Penapolense, que abre a zona de rebaixamento.

Já a equipe limeirense, que não vence há quatro rodadas – uma derrota e três empates, está em nono lugar, com nove pontos, um ponto atrás do Santo André, que fecha o G8.

Na rodada anterior, o time paulistano arrancou empate diante do Linense, fora de casa, por 1 a 1, enquanto o Leão da Paulista empatou com o Votuporanguense, em casa, por 1 a 1.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_