BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Em duelo dentro do G8, Juventus defende longo tabu na Javari diante do Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de fevereiro de 2019

Juventus e Taubaté se enfrentam na manhã deste domingo (18/2), às 10 horas, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.

Na história deste confronto tradicionalíssimo, esta será a 44ª partida oficial entre as duas equipes. Até aqui, foram 17 vitórias do Moleque Travesso, 10 vitórias do Taubaté e mais 16 empates. O Juventus marcou 63 gols, contra 40 gols do Burro da Central.

Como mandante, o Juventus não sabe o que perder para o Taubaté há quase 57 anos. A última derrota na Javari para o rival vale-paraibano foi pelo placar de 1 a 0, em partida valida pelo Paulistão de 1962.

No encontro mais recente entre eles, com gol de Wellington Melo, o Taubaté venceu o Moleque Travesso por 1 a 0, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, pela 11ª rodada da primeira fase da Série A2 do ano passado.

Momento na Série A2

Sem perder há quatro jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o embalado Juventus é o quinto colocado, com 12 pontos, 10 pontos atrás do líder Água Santa, que já jogou e goleou o Atibaia por 5 a 1.

Já a equipe do Vale do Paraíba, que não vence há três rodadas – uma derrota e dois empates, está em sétimo lugar, com 11 pontos, apenas dois pontos a mais que a Inter de Limeira, primeiro clube fora do G8.

Na rodada anterior, o time paulistano da Moóca venceu o São Bernardo, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Burro da Central empatou com o Atibaia, em casa, por 1 a 1.

Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_