BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Invicto há quatro jogos, Juventus recebe Taubaté na Javari

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 16 de fevereiro de 2019

A Rua Javari recebe neste domingo (17) a partida entre Juventus x Taubaté pela 8° rodada do Campeonato Paulista da Série A2 às 10 horas. Para manter a invencibilidade, o volante Gabriel falou sobre a partida e aponta que todo o grupo está focado em conquistar as vitórias.

Após atropelar a Lusa dentro de casa por 4 a 1, e vencer o São Bernardo fora de casa. O Juventus terá um concorrente direto na A2. Com a 4° posição e 12 pontos conquistados, o Moleque Travesso terá um Taubaté que não vence há três partidas, e com um ponto a menos 11 e a sexta colocação no campeonato.

Para a partida, o treinador Alex Alves não poderá contar com o zagueiro Lucas Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, ele terá que rever algumas peças na equipe que realizou seu último treinamento neste sábado (16).

Se na zaga, ele não conta com Lucas. No meio campo, o treinador está com uma dor de cabeça das boas. Gabriel e Douglas estão fazendo partidas construtivas e conquistando o técnico grená. O volante Gabriel falou que a equipe pegou o entrosamento e que aos poucos estão tendo uma forma de jogo. “Estava faltando a equipe encaixar, se entrosar um pouco mais. Sabíamos da qualidade do nosso grupo, mas ainda faltava um detalhe que conseguimos alcançar nesses último jogos. Agora a tendência é melhorar a cada jogo”.

O volante ainda apontou a qualidade do elenco do Juventus para a disputa da Série A2, e para o objetivo principal do Moleque Travesso na competição, que é o acesso. “A qualidade do elenco é indiscutível e cria para o Alex um problema bom. O importante é que quem está entrando está dando conta do recado e isso é benéfico para a equipe”, finalizou Gabriel.

A partida entre Juventus x Taubaté também celebra a invencibilidade do Moleque Travesso frente ao Burro. O time da Mooca não perde da equipe do Vale do Paraíba desde 1963.

FICHA DE JOGO
Juventus x Taubaté
Paulista A2
8° rodada
Estádio Conde Rodolfo Crespi
10h – 17/02
Ingressos: De R$ 10 a 50.
Arbitragem: Ricardo Bittencourt, com assistência de Anderson José de Moraes Coelho e Risser Iarussi Corrêa. O quarto árbitro é Diego Augusto Fagundes e o analista de campo Felipe Biazotto.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_