BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Em partida maluca, São Caetano sai atrás, tem goleiro expulso e busca o empate contra o Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Caetano do Sul, SP, 16 de fevereiro de 2019

Neste sábado (16), o São Caetano empatou com o Bragantino por 4 a no Anacleto Campanella pela 7° rodada do Paulistão 2019. O Azulão saiu atrás do placar, mas buscou o empate com dois gols de Bruno Mezenga.

Em uma tarde chuvosa em São Caetano do Sul, o São Caetano batalhou contra o Bragantino. No entanto, a equipe bragantina abriu 4 a 1 na primeira etapa. Onde Rafael Chorão abriu o placar. Aos 30 minutos, o goleiro Douglas foi expulso após fazer falta em Wesley fora da área e deixou o São Caetano em uma situação mais difícil ainda. Com isso, Rafael Marques teve que ser retirado de jogo para a entrada de Jacsson, que em seu primeiro lance sofreu o segundo gol do Bragantino.

Na virada de jogo, Pintado falou palavras mágicas e o Azulão buscou o empate com gols de Alex Reinaldo, Joécio e Bruno Mezenga, que já tinha marcado o primeiro de pênalti. O centroavante aprovou a partida do São Caetano, e apontou que o time tem elenco para sair da zona de rebaixamento.

“Todo nosso time se uniu e a gente sabia que o resultado era muito difícil, mas pensamos em um gol de cada vez com calma. E conseguimos marcar dois gols em dois minutos, isso foi bom pra gente. Todo mundo viu que a equipe do São Caetano tem qualidade, a gente não conseguiu as vitórias ainda. Mas estamos jogando bem, e é continuar, que ainda não acabou”, concluiu Mezenga que chegou ao seu terceiro gol no Paulistão.

Com o resultado, o São Caetano estaciona na última colocação do Grupo A com apenas quatro pontos em sete jogos. Enquanto o Bragantino assume a liderança do Grupo C com nove pontos. Na próxima rodada, o Bragantino recebe em casa a equipe do Novorizontino. A partida será na sexta (22) às 21 horas no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o São Caetano encara o Guarani, fora de casa, no sábado (23) às 16h30.

FICHA DE JOGO
São Caetano 4×4 Bragantino
Paulistão 2019
Anacleto Campanella – São Caetano do Sul
Sábado – 16/02 – 16h30
Gols: Rafael Chorão (15’/1T), Wesley (32’/1T, 35’/1T), Bruno Mezenga (40’/1T), Matheus Peixoto (42’/1T), Alex Reinaldo (10’/2T), Joécio (12’/2T), Bruno Mezenga (41’/2T)

São Caetano: Douglas, Alex Reinaldo, Joécio, Max, Capa, Willians (Vinicius Kiss), Pablo (Gleyson), Vitinho, Minho, Bruno Mezenga, Rafael Marques (Jacsson) . T: Pintado

Bragantino: Alex Alves, Itaqui, Lazaro, Júnior Goiano, Acácio, Adenilson, Magno (Klauber), Rafael Chorão (Esquerdinha), Wesley, Vitinho, Matheus Peixoto. T: Marcelo Veiga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_