BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Novorizontino recebe Ponte Preta em casa e Roberto Fonseca crê em apoio do torcedor para mais uma vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 16 de fevereiro de 2019

O Novorizontino recebe a Ponte Preta neste sábado (16) às 21 horas pela 7° rodada do Paulistão no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O treinador Roberto Fonseca destaca a boa fase da equipe, e que o apoio da torcedida pode fazer a diferença contra a Macaca.

Após vencer o Corinthians por 1 a 0, o Novorizontino enfrenta outro Alvinegro na rodada. Pega uma Ponte Preta que foi derrotada na Copa do Brasil pela Aparecidense, e que só tem o Paulistão como meta neste início de temporada.

No entanto, o treinador Roberto Fonseca crê que a fase do Grêmio Novorizontino pode influenciar na partida, já que a partida será com os domínios do Tigre. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Uma partida dentro de casa é sempre muito importante. Um momento que define muita coisa para nossa equipe na competição. Estamos muito próximos de nossos principais objetivos, e precisamos nos concentrar para avançar mais essa etapa”, comentou.

Roberto ainda destaca que a força do torcedor nas arquibancadas do estádio podem influenciar a equipe na conquista de mais três pontos no Campeonato Paulista, já que a disputa no Grupo B está entre Palmeiras, Novorizontino e Guarani separados apenas por três pontos. “Sabemos que teremos um grande jogo, contra um adversário forte. Mas precisamos trabalhar e nos manter focados, como já estamos fazendo. Acredito que com o apoio e a força do nosso torcedor, que também está na expectativa, teremos um grande jogo no Jorjão”, disse o técnico Roberto Fonseca.

O Novorizontino é o segundo colocado do Grupo B com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Enquanto a Ponte Preta segue na luta ainda pela segunda posição. A Macaca tem oito pontos e é a terceira colocada do Grupo A. O Red Bull Brasil possui 14 pontos e o Santos lidera com 15.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_