BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Vasco x Fluminense decidem a Taça Guanabara e Yago Pikachu projeta jogo complicado para o Cruzmaltino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 17 de fevereiro de 2019

Neste domingo (17) Vasco x Fluminense duelam pela final da Taça Guanabara, às 17 horas no Maracanã. O lateral Yago Pikachu apontou as principais dificuldades que o Vasco vai encarar diante do Tricolor carioca.

Com seis vitórias em seis jogos, o Vasco não sabe ainda o que é perder no estadual. Após a vitória contra o Resende por 3 a 0, o Cruzmaltino está com a empolgação alta e Yago Pikachu reforça essa proeza do clube de São Januário.

“Temos trabalhado bem e chegamos méritos nessa decisão, pois vencemos todas as partidas que disputamos.
Apesar disso, ainda estamos em evolução, precisamos melhorar em alguns pontos. É muito importante vencer a Taça Guanabara para termos tranquilidade e uma vantagem no decorrer do campeonato”, comentou.

Pikachu ainda aponta que o time que o Fluminense que o Vasco vai enfrentar é uma equipe diferente, e que pode surpreender dentro das quatro linhas. Especialmente por ser decisiva, como ao derrotar o Flamengo no instante final da partida.

“É um adversário que nós já conhecemos. Já tivemos a oportunidade de jogar contra eles, mas agora é decisão, não tem vantagem para nenhum dos lados. Acompanhamos a partida que eles fizeram contra o Flamengo e sabemos que se trata de uma equipe que tem qualidade, que possui diversos valores individuais. O Fluminense tem um padrão de jogo diferente do que costumamos enfrentar, mas estamos preparados”.

Neste domingo, as equipes jogaram com os portões fechados por decisão da desembargadora de plantão Luciana Helena do Passo, do TJD-RJ. O que se sabe é que Fluminense e Vasco estão disputando o setor sul do estádio para que suas torcidas ocupem esse espaço.  Pois o Fluminense assinou o contrato com a empresa que faz a manutenção do estádio. No entanto, o Vasco é o mandante da partida e o setor ficaria com a torcida do alvinegro. Devido a isso, os dirigentes dos clubes estão em ‘briga’ na justiça para uma decisão. Até o fechamento dessa matéria, a decisão da desembargadora é a atual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_