BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ricardo Goulart estreia, Jailson fecha o gol, e Palmeiras empata com a Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Jailson, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do AD São Caetano, durante partida valida pela terceira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Anacleto Campanella.

João Rafael Pinheiro
Da redação, 17 de fevereiro de 2019

Neste domingo (17) Ferroviária x Palmeiras se enfrentaram e empataram por 0 a 0 pela 7° rodada do Campeonato Paulista, em partida realizada na Fonte Luminosa. Com o placar, tanto Ferroviária quanto Palmeiras são líderes de seus respectivos grupos.

Em mais uma partida do rodízio de Felipão, Jaílson teve a sorte de ser exigido contra a Ferroviária, que não por menos teve seu arqueiro Tadeu como destaque do jogo. No entanto, Felipão teve dores de cabeça com Carlos Eduardo que fez seu pior jogo com o Verdão. No seu lugar Felipe Pires, que em menos de 1/4 da segunda etapa saiu lesionado. Com isso, o treinador deu a oportunidade para Ricardo Goulart fazer sua estreia pelo Palmeiras.

O meia falou que ainda não está 100% da sua parte física, mas que pretende ao longo da semana melhorar sua performance para estar presente entre os relacionados para a partida contra o Santos, no Allianz Parque. “Fico feliz pela estreia, mas triste pelo empate. Tô ficando 100%, a gente fez um trabalho intensivo nessa parte e vou procurar a melhorar a cada dia”, concluiu o camisa 11.

Enquanto Goulart deu seus primeiros trotes no Paulistão, Jaílson segurou a barra debaixo das traves da Fonte Luminosa para o Verdão sair com o empate. O goleiro alertou que o rodízio, que Felipão aplica é uma boa alternativa para a equipe, devido aos jogadores que o Palmeiras possui. “Fizemos um grande jogo, sabemos que nossa equipe pode mais. A gente sabe a importância do campeonato. Somamos um ponto. {…} Todo mundo quer jogar, nossa equipe pode colocar o A, B ou C que vai dar conta do recado e o Palmeiras está bem servido não só de goleiros mas de jogadores de linha também”, afirmou o arqueiro alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na liderança do Grupo B com 14 pontos. O Novorizontino é o segundo colocado com 12. Na terceira posição aparece o Guarani com 10, e o lanterna São Bento com apenas 3 pontos. Já a Ferroviária assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C com 9 pontos, o Bragantino também tem 9 mas perde no saldo de gols. O Corinthians tem 7 pontos, mas joga às 19 horas contra o São Paulo. E na última posição aparece o Mirassol com 5 pontos.

A Ferroviária volta a campo na próxima segunda (25), também dentro de casa em Araraquara para encarar a equipe do Oeste. A partida vai acontecer às 17h30. Já o Palmeiras terá o clássico contra o Santos no sábado (23) no Allianz Parque às 19 horas.

FICHA DE JOGO
Ferroviária 0x0 Palmeiras
Paulistão 2019
Rodada 7
Arena Fonte Luminosa – Araraquara
Ferroviária: Tadeu, Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan, Julinho (Alisson), Anderson Uchoa (Higor Meritão), Tony, Felipe Ferreira (Diego), Fellipe Mateus, Maurinho e Lúcio Flávio. T: Vinícius Munhoz.
Palmeiras: Jaílson, Mayke, Luan, Gomez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés), Lucas Lima, Dudu, Carlos Eduardo (Felipe Pires) (Ricardo Goulart), Borja. T: Luiz Felipe Scolari.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_