BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Macedônia: Após atuar no Cazaquistão, ex-santista Juan Felipe acerta o seu retorno para o Vardar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Macedônia do Norte, MKD, 17 de fevereiro de 2019

Um dos principais nomes do Vardar nos últimos anos, Juan Felipe está de volta ao clube da Macedônia. Após vestir a camisa do Kairat, do Cazaquistão, em 2018, o meia revelado pelo Santos foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (15/2) pelo clube da capital do país, Skopje.

“Foram dois anos e meio no Vardar, entre julho de 2015 e o final de 2017, período em que conquistei dois títulos nacionais, fui eleito o melhor jogador macedônio nas duas temporadas e disputei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. Estou muito feliz com o retorno e espero novamente fazer bom trabalho´´, declarou o meio-campista de 31 anos de idade.

A reestreia de Juan Felipe pelo Vardar acontece já neste domingo, e justamente no confronto fora de casa com o Shkendija, no grande clássico do futebol da Macedônia.

“O Shkendija lidera o campeonato com 40 pontos, enquanto o Vardar tem 35. Uma vitória seria de grande importância para que a gente se aproxime na classificação, permanecendo firme na luta pelo título´´, acrescentou Juan.

Juan Felipe Alves Ribeiro é mais um talento revelado nas categorias de base do Santos. Como profissional, no entanto, sua trajetória teve início no São Vicente AC, passando depois pelo Jabaquara, Mirassol, Santo André, Mogi Mirim e Red Bull Brasil.

No exterior, o meia vestiu a camisa do Oriente Petrolero, da Bolívia, e do CSKA Sofia, da Bulgária, até ser contratado pelo Vardar em 2015. No início do ano passado, Juan acertou com o Kairat, do Cazaquistão, onde permaneceu até dezembro.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_