BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: “No susto” relata Gustagol, na vitória do Corinthians sobre o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 17 de fevereiro de 2019

O Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 na 7° rodada do Campeonato Paulista, realizado neste domingo (17). Com um bom momento de seu artilheiro, Gustagol, Timão retoma a liderança e já pensa no Avenida (RS).

Em uma partida marcada por falhas de arbitragem, o Corinthians soube administrar a partida em um jogo fraco em termos de técnica. Com três gols de bola parada, Manoel fez seu primeiro gol com a camisa do Timão. Pablo empatou. E Gustagol iluminado fez seu 7° gol na temporada. O atacante falou sobre a importância da vitória sobre o São Paulo e o quão isso vai ajudar o Corinthians ao longo dos jogos.

“Peguei a bola meio no susto, mas o que importa é que a bola entrou. Tenho que parabenizar nossa equipe pelo excelente jogo que fizemos. A gente conversou durante a semana, que teria que ser um jogo mais eficiente. E conseguimos ter uma boa concentração e conseguir a vitória”, conclui o artilheiro do Corinthians.

Com o resultado, o Corinthians assume a liderança do Grupo B com 10 pontos. A Ferroviária é a segunda com 9 pontos empatado com o Bragantino com a mesma pontuação. Já o Mirassol é o lanterna com 5 pontos. Enquanto isso, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo D com 9 pontos. No Grupo D, o Ituano é o líder com 10. Já o Oeste, que tem um jogo a menos e enfrenta o São Bento nesta segunda pode tirar o Tricolor da zona de classificação e possui 9 pontos. E na lanterna, o Botafogo (SP) com apenas 4 pontos.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (20) pela Copa do Brasil. O Timão recebe o Avenida (RS) às 21h30 na Arena Corinthians. Já o São Paulo terá a semana toda para se preparar contra o Red Bull Brasil, pela 8° rodada do Paulistão. A partida será no Morumbi, domingo (24) às 17 horas.

FICHA DE JOGO
Corinthians 2×1 São Paulo
Paulistão 2019
Rodada 7
Arena Corinthians – Itaquera.
Público: 42.580
Renda: R$ 2.219.753
Gols: Manoel (42’/1T), Pablo (12’/2T), Gustagol (29’/2T)

Corinthians: Cássio, Fágner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso (Richard), Sornoza, Pedrinho (Mateus Vital), Clayson (Vágner Love) e Gustagol. T: Fábio Carille

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Willian Farias (Nene, Hudson, Hernanes, Gonzalo, Pablo (Diego Souza) e Everton (Antony). T: Vágner Mancini

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_