BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Por liderança do grupo, Ferroviária recebe Palmeiras e Vinícius Munhoz crê em bom jogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 17 de fevereiro de 2019

Neste domingo (17) a Ferroviária recebe o Palmeiras pela 7° rodada do Paulistão às 17 horas na Fonte Luminosa. Sem vencer há duas rodadas, a Locomotiva tem o Verdão pela frente para chegar a liderança do grupo C. O treinador Vinícius Munhoz aposta em uma partida complicada para a Ferrinha.

Após perder para o Red Bull Brasil em casa por 2 a 1, e empatar com o lanterna São Bento por 0 a 0, fora de casa, a Ferroviária recebe o Palmeiras. Líder do Grupo B, o Verdão tem 13 pontos e tenta engatar uma sequência positiva novamente, após a derrota no derby para o Corinthians.

Com 20 atletas, a relação conta com a presença de Thiago Santos, anunciado no início da semana como reforço para o Paulistão, e com o atacante Maurinho, que recuperado de lesão, é mais uma opção ofensiva para o comandante da Locomotiva.

Para o treinador Vinícius Munhoz explicou a ausência de Arthur, as apontou que todos os jogadores estarão a disposição para o duelo da tarde. ” Exceto o Arthur, que se recupera de lesão, tivemos todos os atletas à disposição durante essa semana de preparação, o que nos deu mais competitividade nos treinos. Vejo os atletas querendo melhorar e isso vai aumentando a nossa expectativa para a sequência da competição”, conclui.

Caso vença, a Ferroviária chega aos 11 pontos e deixa a briga para Bragantino e Corinthians. Atualmente, o Massa Bruta tem 9 pontos, a Ferroviária 8 pontos e o Corinthians 7, além do Mirassol que segue brigando por fora com 5 pontos. Para o Verdão, uma vitória significa ficar ainda mais isolado na liderança. Diante que, o Palmeiras possui 13 pontos, o Novorizontino foi a 12 com o empate contra a Ponte Preta em 0 a 0. Em terceiro vem o Guarani com 10, isolado na última posição o São Bento com apenas três pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_