BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Tiago Volpi detona arbitragem em gol do Corinthians, na derrota do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 17 de fevereiro de 2019

O São Paulo perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Arena Corinthians neste domingo (17). A partida foi válida pela 7° rodada do Campeonato Paulista. Ao final do jogo, o goleiro tricolor Tiago Volpi revelou sua indignação com a arbitragem do jogo.

Em uma partida de erros para os dois lados, quem saiu na bronca foi o arqueiro do São Paulo, Tiago Volpi. O goleiro relata que foi impedido de ir a bola, por uma chegada mais forte do atacante do Corinthians, Vágner Love. Na procedência da jogada, Gustagol marcou o segundo gol corintiano.

“Estou com o braço na bola, e ele (Vágner Love) desloca meu braço. Como eu vou acertar a bola? É impossível assim. O primeiro gol, a bola sai. No segundo, estou inteiro na jogada. Uma coisa é dividir no corpo, outra é dividir com meu braço. Já é um responsabilidade imensa por ser clássico. E eu buscando fazer um jogo bom, e sou prejudicado dessa maneira. E ele (Vágner Love) foi mal intencionado. E o juiz e o bandeira estavam bem posicionados, e não viram o lance”, relatou o goleiro.

Volpi relata que no primeiro lance que originou o gol de Manoel, o cruzamento de Clayson a bola tinha saído. E na segunda bola, a sua saída do gol foi atravancada devido a Vágner Love ir de encontro ao goleiro.

Contudo, o São Paulo é o segundo colocado do Grupo D com 9 pontos. No Grupo D, o Ituano é o líder com 10. Já o Oeste, que tem um jogo a menos e enfrenta o São Bento nesta segunda pode tirar o Tricolor da zona de classificação e possui 9 pontos. E na lanterna, o Botafogo (SP) com apenas 4 pontos. Com o resultado, o Corinthians assume a liderança do Grupo B com 10 pontos. A Ferroviária é a segunda com 9 pontos empatado com o Bragantino com a mesma pontuação. Já o Mirassol é o lanterna com 5 pontos.

O São Paulo terá a semana toda para se preparar contra o Red Bull Brasil, pela 8° rodada do Paulistão. A partida será no Morumbi, domingo (24) às 17 horas. Já o Corinthians volta a campo na quarta-feira (20) pela Copa do Brasil. O Timão recebe o Avenida (RS) às 21h30 na Arena Corinthians.

FICHA DE JOGO
Corinthians 2×1 São Paulo
Paulistão 2019
Rodada 7
Arena Corinthians – Itaquera.
Público: 42.580
Renda: R$ 2.219.753
Gols: Manoel (42’/1T), Pablo (12’/2T), Gustagol (29’/2T)

Corinthians: Cássio, Fágner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso (Richard), Sornoza, Pedrinho (Mateus Vital), Clayson (Vágner Love) e Gustagol. T: Fábio Carille

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Willian Farias (Nene, Hudson, Hernanes, Gonzalo, Pablo (Diego Souza) e Everton (Antony). T: Vágner Mancini

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_