BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Vasco anuncia renovação de contrato com joia da base até 2023

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Rio de Janeiro, RJ, 18 de fevereiro de 2019

O Vasco anunciou nesta segunda (18) a renovação de contrato do atacante Marrony, de 20 anos por mais quatro temporadas. Uma das revelações do Vasco, o atacante integra o elenco vascaíno e deve ser mais integrado a equipe cruzmaltina.

Com 19 jogos e 5 gols marcados com a camisa do Vasco, Marrony se diz feliz com a renovação de contrato. Mesmo com a idade limite para a disputa da Copa São Paulo Júnior, a qual o Vasco foi vice-campeão, o atacante fez questão de fazer a pré-temporada com a equipe carioca.

“Estou muito feliz pela renovação. Acho que é o sonho de qualquer garoto da base. Eu vim da base e sei tudo que passei para chegar até aqui. Fico alegre por tudo, pelo momento que estou vivendo, estou realizando um sonho de renovar com o Vasco, aumentar minha trajetória aqui. É uma conquista para mim, para os meus pais e só tenho a agradecer ao Vasco, a diretoria e continuar trabalhando para fazer uma grande temporada”, conclui o jogador.

O diretor Alexandre Faria destacou a importância da permanência de um jogador formado nas categorias de base do Vasco, e que ele poderá agregar a equipe ao longo da temporada. “É um jogador que temos uma atenção por tudo que representa para o time, para o elenco. Tem um comportamento bastante positivo como atleta. Nossa opção desde o ano passado foi mantê-lo no grupo de profissionais. Ele não foi para a Copa São Paulo apesar de ter idade e felizmente a decisão da comissão técnica e da direção se mostrou acertada”.

Após o título da Taça Guanabara sobre o Fluminense, o Vasco já muda a rota e foca no Serra (ES) pela Copa do Brasil. A partida será na quarta (20) às 21h30 no Estádio Kleber Andrade.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_