BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após eliminação, Ricardinho pede maior dedicação da Votuporanguense nos próximos compromissos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Votuporanga, SP, 06 de fevereiro de 2019

A Votuporanguense recebeu nesta quarta-feira, 06, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), o Ypiranga (RS) em sua inédita participação na Copa do Brasil. No entanto, o CAV não conseguiu superar a equipe gaúcha, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C e acabou eliminado. Após a partida, o volante Ricardinho pediu maior dedicação e empenho para os atletas do Alvinegro da equipe do interior paulista na sequência de seus compromissos.

“É nesse momento que a gente tem que mostrar nossa ombridade, que é a nossa profissão que ama, e se dedicar por que para sair dessa situação é preciso algo a mais. Essa é a angustia que nós também estamos tendo [disse sobre a ausência de vitórias]. Nesse momento difícil que a gente precisa dar algo a mais”, declarou o volante Ricardinho.

O gol que valeu a classificação dos gaúchos foi marcado por Pedro Pires durante o segundo tempo daquela partida. O camisa 8 da Votuporanguense também elogiou o desempenho dos goleiros Deivity, que contundido deu lugar para Gritti, além de ressaltar que o elenco está trabalhando para justificar o apoio dos torcedores da equipe. Com a eliminação, o CAV volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

“A gente quer retribuir todo esse carinho para os torcedores e nossos familiares e todos nós que estamos trabalhando. A gente está criando, o goleiro deles faz grandes defesas, a bola bate na trave, mas infelizmente é o momento e temos que continuar lutando”, encerrou.

Com a derrota por 1 a 0 para o Ypiranga (RS) nesta quarta-feira, 06, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), a Votuporanguense acabou eliminada desta atual edição da Copa do Brasil. Atual campeã da Copa Paulista, o CAV volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O Alvinegro entra em campo pelo segundo nível do futebol paulista neste sábado, 09, ás 16h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), diante do Santo André.

Fonte: Rádio Cidade – Votuporanga (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_