BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Douglas Santos valoriza desempenho do Foz do Iguaçu e quebra de jejum diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Foz do Iguaçu, PR, 06 de fevereiro de 2019

O Foz do Iguaçu deixou de lado a má fase que atravessa no Campeonato Paranaense e conquistou nesta quarta-feira, 06, no estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR), de forma inédita e histórica, a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0. O volante Douglas Santos, autor do gol do Azulão da Fronteira, valorizou a atuação da equipe do técnico Negreiros naquele confronto.

“O herói é todo mundo. Temos que agradecer a torcida que compareceu e nos apoiou nesta classificação. Estava faltando o gol pra gente nesta temporada. A gente vinha trabalhando bem, mas o gol não estava saindo. Mas, graças a Deus o gol saiu e tirou todo esse peso”, declarou o volante Douglas Santos.

Já o técnico Negreiros entende que o triunfo diante da equipe mineira foi reflexo do trabalho realizado pelo Foz do Iguaçu diariamente. O comandante do escrete paranaense acredita que a vitória na Copa do Brasil pode servir de estímulo para a sequência e reabilitação no Campeonato Paranaense. Pela competição nacional, seu adversário sai do confronto entre Central e Ceará.

“A gente fez o nosso trabalho sempre com honestidade e buscando ajudar o ser humano e depois o atleta. Nós sabemos que estamos mau no [Campeonato] Paranaense, mas vamos nos recuperar. Esses meninos precisavam de uma vitória e a gente acredita no que tem feito. Não é só resultado, mas um projeto de clube”, encerrou.

Depois de vencer o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), o Foz do Iguaçu, que garantiu sua classificação na Copa do Brasil, aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a data, horário e local da partida contra o Ceará pela segunda fase da competição nacional. Antes, a equipe encara o Rio Branco, em Paranaguá (PR), pelo Campeonato Paranaense.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_