BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Ramon Baiano entende que goleada do Santos sobre o Altos serve como aprendizado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Teresina, PI, 06 de fevereiro de 2019

Atual bicampeão Piauiense, o Altos não teve nesta quarta-feira, 06, uma estreia na Copa do Brasil a altura dos resultados obtidos nos últimos anos em âmbito estadual. O Jacaré sofreu uma sonora goleada do Santos por 7 a 1, de virada, em pleno estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), e deu adeus a competição nacional, ainda, na primeira fase. O zagueiro Ramon Baiano espera que o resultado possa servir como aprendizado.

“Eu acho que de toda derrota você tira um aprendizado, principalmente de uma dessa. Foi bastante dolorosa. O placar de 7 a 1 foi elástico e não diz o que foi o jogo. A gente começou até bem e saímos na frente [com um gol do atacante Luizão nos primeiros minutos de partida]”, explicou o zagueiro Ramon Baiano.

O defensor da equipe do interior do Piauí entende que a equipe do técnico Leandro Campos sentiu o gol de empate marcado pelo Santos, através do zagueiro Luiz Felipe, e por isso não conseguiu suportar a pressão santista naquela partida. O mesmo espera que o Jacaré possa buscar sua reabilitação no Piauiense e também na Copa do Nordeste. Os demais gols do Peixe no jogo foram marcados pelo uruguaio Carlos Sánchez, em duas oportunidades, Soteldo, Diego Pituca, Alisson e Derlis González.

“Mas, infelizmente tomamos o gol e o nosso time se abateu e sofremos essa goleada. Agora é erguer a cabeça por que temos mais duas competições pela frente ainda – Copa do Nordeste e o Campeonato Piauiense -, encarar e ver o que vai dar”, concluiu.

Com a derrota por 7 a 1 para o Santos nesta quarta-feira, 06, no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, em Teresina (PI), o Altos acabou eliminado desta atual edição da Copa do Brasil. Atual bicampeão Piauiense, o Altos volta suas atenções para a disputa do Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste. O Jacaré entra em campo pela Lampions League neste sábado, 09, ás 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), diante do Ceará.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_