BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Rodrigo Moledo destaca mudança de postura do Internacional (RS) na vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 04 de fevereiro de 2019

Depois de três jogos sem vitória pela atual edição do Campeonato Gaúcho (empate diante do Veranópolis em 1 a 1 e derrotas para São José (RS) [2 a 0] e Pelotas [2 a 1], o Internacional (RS) voltou a vencer pela competição nesta segunda-feira, 04. Autor do gol solitário no duelo contra o Brasil de Pelotas (RS), o zagueiro Rodrigo Moledo entende que a mudança de postura do Colorado diante do Xavante foi determinante para a conquista do triunfo sobre o adversário.

Apesar da quebra do jejum, a torcida do Colorado teve de segurar a angústia até os 32 minutos da etapa final. O meia argentino D’Alessandro cobrou falta pela direita, ela bate na barreira, Rodrigo Dourado pega o rebote e arremata contra o gol da equipe de Pelotas (RS), Carlos Eduardo rebate para frente até encontrar os pés do zagueiro Rodrigo Moledo, que só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede do goleiro Xavante.

Autor do gol solitário daquele confronto, o zagueiro Rodrigo Moledo entende que a mudança de postura da equipe do técnico Odair Hellmann foi fundamental para que pudessem conquistar a vitória sobre o Brasil de Pelotas (RS). Ele ressaltou também a superioridade do Colorado diante do adversário e elogiou o desempenho de seus companheiros durante o duelo.

“Foi uma outra equipe e jogamos bem. A gente teve a posse de bola, criamos e quando fomos marcar, marcamos bem também. A equipe está de parabéns e pudemos sair com a vitória. Foi muito importante a dedicação da equipe por que vínhamos de três jogos sem vitória e acho que aproveitamos a oportunidade e tive a felicidade de fazer o gol”, encerrou.

Na 5ª colocação do Campeonato Gaúcho com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Internacional (RS) encara neste domingo, 10, ás 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude, 9º colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_