BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Levir Culpi valoriza atuação de goleiro do Danubio (URU) em empate do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Montivideu, URU, 05 de fevereiro de 2019

Apesar do empate em 2 a 2 e a vantagem de jogar pelos empates em 0 a 0 e 1 a 1 para obter a classificação à terceira fase da Copa Libertadores, o técnico Levir Culpi entende que a atuação do goleiro Cristófaro, do Danubio (URU), evitou com que o Atlético (MG) pudesse deixar a capital do Uruguai, Montivideu, com os três pontos na bagagem. No entanto, ele acredita que a torcida atleticana possa fazer a diferença no jogo da volta no estádio Independência, em Belo Horizonte (SP).

“É muito difícil fazer um comentário como esse, por que depois que a partida terminou a gente pensa outras coisas. Mas, durante o jogo eu vi uma equipe articulada e nós fizemos boas jogadas. E não seria nenhum exagero dizer que o goleiro deles salvou a pátria deles. Ele defendeu umas quatro, cinco bolas também”, explicou o técnico Levir Culpi.

Os gols daquela partida foram marcados por Féde Rodriguez e Sérgio Felipe para os anfitriões, enquanto Ricardo Oliveira, em noite inspirada, marcou os dois gols do Galo das Minas Gerais. O comandante entende que os jogadores ainda não estão no melhor de suas respectivas forma física, mas ressaltou o empenho dos atletas dentro das quatro linhas, além de comemorar o resultado.

“O Victor esteve bem e foi um jogo bacana. Acabamos saindo daqui com uma vantagem para jogar em casa. Só que agora o jogo será com a nossa torcida e aí aqueles gritos nossos de Libertadores, e sabemos que alguns jogadores ainda sentem a parte física, porém, todos querendo fazer o melhor e acabou sendo um bom resultado”, encerrou.

Depois de empatar em 2 a 2 diante do Danubio (URU) nesta terça-feira, 05, no estádio Luis Franzini, em Montividéu (URU), as duas equipes voltam a se enfrentar pela segunda fase da Copa Libertadores na próxima terça-feira, 12, ás 19h15, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O Atlético (MG) joga pelos empates em 0 a 0 e 1 a 1, além da vitória, enquanto os uruguaios precisam vencer ou empatar a partir de três gols para assegurar a vaga. Quem avançar à terceira fase encara o vencedor do confronto entre Barcelona (EQU) e Defensor (URU).

Fonte: Rádio Itatiaia – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_