BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Após vitória sobre a Ferroviária, Jobson destaca ascensão do RB Brasil no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 04 de fevereiro de 2019

Depois de oscilar nas três primeiras rodadas desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o RB Brasil começa a fazer suas vítimas na competição estadual. Após vencer o Corinthians, fora de casa, na rodada anterior, o Toro Loko não se intimidou pelo fato de atuar na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e derrotou a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. Autor do gol da vitória, o volante Jobson destacou a boa fase que atravessa o time de Campinas (SP) no certame.

“A gente vem numa crescente muito grande e fizemos um grande jogo contra o Palmeiras e ganhamos do Corinthians dentro da Arena [São Paulo, em São Paulo (SP)]. É a gente continuar com os pés no chão, trabalhando forte e fazer o que o professor [Antônio Carlos Zago] está pedindo que temos muita coisa para conquistar ainda”, explicou o volante Jobson, autor do segundo gol do RB Brasil.

Além de Jobson, Ytálo havia marcado para os visitantes e Tony para os donos da casa. O camisa 5 do RB Brasil revelou que já conhecia os hábitos do goleiro Tadeu, e por isso conseguiu fazer a leitura com precisão do lance em que o arqueiro da Locomotiva tentava sair com a bola no meio e ao se antecipar encobriu o guarda-metas. Na próxima rodada, o Toro Loko recebe o Ituano, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

“Eu estava atento ao lance e conheço o Tadeu por já ter trabalhado com ele em outro clube e sei que é um goleiro fantástico, que costuma sair jogando com os pés. É um baita goleiro. Ali, eu imaginei que ele pudesse sair jogando com o volante e pude antecipar, e como ele estava adiantado e a única que pensei foi encobrir ele”.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o RB Brasil recebe na próxima sexta-feira, 08, ás 18h45, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Ituano, 2º colocado do grupo D com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_