BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Carlinhos afirma que empate fora de casa diante do Oeste é bom para o Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 04 de fevereiro de 2019

Em ascensão no Campeonato Paulista da Série A1, o Grêmio Novorizontino visitou nesta segunda-feira, 04, o Oeste, que luta para ingressar no G2 do grupo D, e levou para a cidade de Novo Horizonte (SP) o empate na bagagem.

Autor do gol de empate nos minutos finais daquela partida, o atacante Carlinhos, emprestado pelo Corinthians, afirmou que o resultado foi bom para o Aurinegro.

Com um primeiro tempo arrasador, a equipe da cidade de Barueri (SP) conseguiu abrir 2 a 0 no marcador com dois gols do volante Matheus Jesus. Contudo, o Rubrão permitiu a reação do Tigre de Novo Horizonte (SP), que conquistou o empate nos minutos finais daquela partida. Os gols do Aurinegro foram marcados pelos atacantes Cléo Silva e Carlinhos, que está emprestado pelo Corinthians até o final desta temporada.

O camisa 21 do Tigre de Novo Horizonte (SP) entende que a estratégia utilizada pelo técnico Roberto Fonseca foi determinante para a mudança de postura do Grêmio Novorizontino dentro da partida. O mesmo também, que defendeu na temporada anterior o Rubrão durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, ressalta que a provocação da torcida local é saudável e faz parte do futebol.

“Escutamos que o treinador [Roberto Fonseca] falou pra gente no intervalo e entramos com atitude desde o início e deu resultado. Tanto que conseguimos fazer o empate, que não é ruim. Essa provocação é sadia. Eu provocando eles e eles me provocando e é assim que o futebol é gostoso”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino encara no próximo domingo, 10, ás 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Corinthians, 3º colocado do grupo C com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_