BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Cicinho atribui postura defensiva do Oeste no 2º tempo por empate diante do Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 04 de fevereiro de 2019

O Oeste desperdiçou nesta segunda-feira, 04, na Arena Barueri, em Barueri (SP), a oportunidade de assumir a liderança isolada do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com o empate em 2 a 2 diante do Grêmio Novorizontino. O experiente lateral-direito Cicinho, ex-Palmeiras e Sevilla (ESP), entende que a postura do Rubrão durante o segundo tempo permitiu a reação dos visitantes na partida e a consequente igualdade no placar.

Com um primeiro tempo arrasador, a equipe da cidade de Barueri (SP) conseguiu abrir 2 a 0 no marcador com dois gols do volante Matheus Jesus. Contudo, o Rubrão permitiu a reação do Tigre de Novo Horizonte (SP), que conquistou o empate nos minutos finais daquela partida. Os gols do Aurinegro foram marcados pelos atacantes Cléo Silva e Carlinhos, que está emprestado pelo Corinthians até o final desta temporada.

Desapontado com o resultado, o lateral-direito Cicinho acredita que a postura adotada pelo Oeste durante a etapa final influenciou na construção do resultado. O mesmo aponta que a equipe deixou de atacar e passou a errar muitos passes, e com isso permitiu que o Grêmio Novorizontino pudesse agredir com maior frequência o setor defensivo, além de ressaltar a estatura que possui o time de Novo Horizonte (SP).

“Eu não falo que abriu mão de jogar. A gente fez um primeiro tempo muito bom e mantivemos o ritmo, mas não foi isso que aconteceu. Nosso time deixou de atacar e perdemos passes muito bobos e recuamos muito. O time deles [Grêmio Novorizontino] tem uma estatura muito boa e aproveitaram nossas falhas e fizeram os gols”, explicou o defensor.

Na 3ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Oeste encara no próximo sábado, 09, ás 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o São Caetano, 4º colocado do grupo C com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_