BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Cuca é apresentado oficialmente no São Paulo e emplaca que Tricolor tem time pra ser campeão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 18 de fevereiro de 2019

Nesta segunda (18), Cuca foi apresentado de forma oficial na sala de imprensa do São Paulo, Após a queda e os maus resultado de André Jardine, treinador assume o comando técnico do tricolor.

Sem poder exercer as funções devido a uma cirurgia no coração, Cuca observa de longe o São Paulo que irá comandar a partir de abril. Em sua chegada demonstrou otimismo e avisou a torcida Tricolor para que tenha confiança em seu trabalho. “Temos ambições de ser campeões nesse ano. Peço a torcida do São Paulo que tenha confiança em mim, porque estou muito animado e sinto que posso contribuir com o São Paulo dentro da minha profissão”.

Com boas lembranças desde a última passagem pelo São Paulo há 15 anos, Cuca ressalta o trabalho feito na campanha de 2004 e posteriormente a equipe foi campeã mundial. O treinador de 55 anos falou que vem com as mesmas ambições para esta temporada. “E agora venho muito energizado, queria muito estar amanhã no campo, mas infelizmente não posso. Tenho um final de tratamento que começou no dia 5 de dezembro do ano passado. Que eu esteja 100% apto em breve, porque acho que não vou esperar até o final desse tratamento. Quero dar uma antecipadinha, porque sinto que estou bem bom”, brinca.

Cuca ressalta que vai trabalhar com Vágner Mancini para melhorar o elenco. Ele acredita que o São Paulo possui uma equipe consistente, e que não necessita de reforços no momento. Mas que o clube precisa ter “uma cabeça melhor” para a construção dos resultados.

“Queria agradecer ao Mancini. Sem ele, não teria como aceitar o convite para retornar ao clube. Estou sempre em contato com ele. As formações vão ser da cabeça dele, mas o quanto antes quero trabalhar também. A gente tem uma ideia muito forte de time, de conhecimento dele, do Raí, que a gente já discutimos. Tem que ser uma família. Quanto mais a gente for, melhor. Aqui tem uma Família São Paulo, e a gente tem que fortalecer ainda mais para conseguir bons resultados”.

O São Paulo volta a campo somente no domingo (24) no Morumbi. A partida será contra o Red Bull Brasil e será de extrema importância para o Tricolor, que se encontra fora da zona de classificação para às quartas de final. Atualmente o São Paulo tem 9 pontos e é o terceiro colocado e está atrás do Ituano com 10, e o líder Oeste com 12.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_