BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipe Jonatan, ex-lateral esquerdo do Ceará, é o sexto reforço do Santos na temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 18 de fevereiro de 2019

O Santos contratou o segundo jogador do Ceará para a temporada de 2019. Depois de trazer o goleiro Everson, agora foi a vez do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que chega ao clube para suprir a ausência de Dodô, que não permaneceu na Vila Belmiro e foi parar no Cruzeiro. O novo reforço do Peixe, que já realizou os exames médicos, vai ao Pacaembu na noite desta segunda-feira (18/2) para acompanhar o jogo da sua nova equipe diante do Guarani.

Felipe Jonatan é o sexto reforço do Santos em 2019. Antes dele chegaram o meia-atacante venezuelano Soteldo, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar, o goleiro Everson, o volante Jean Lucas e o meia peruano Cueva.

Por estar jogando normalmente com a camisa do Ceará, Felipe Jonatan vai começar a treinar com os companheiros na terça-feira (19), quando assinará contrato, e promete que já estará à disposição do técnico argentino Jorge Sampaoli para o clássico de domingo, diante do Palmeiras.

O novo reforço do Santos tem tudo para ser o dono da lateral esquerda. Afinal, o jovem Orinho, revelado nas categorias de base e que estava na Ponte Preto, retornou para a Vila Belmiro e não conseguiu convencer. E o atacante Copete, que quebrou o galho o setor, não tem cacoete de defensor.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_