BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Henal fala que São Bento tem que ter “vergonha na cara” para se livrar do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 18 de fevereiro de 2019

O São Bento conheceu a sua 4° derrota em 7 jogos no Campeonato Paulista nesta segunda (18). Desta vez foi o Oeste, que marcou com Roberto, o gol solitário da equipe na Arena Barueri. O goleiro Henal lamentou mais uma derrota da equipe e falou que equipe precisa ter vergonha na cara para sair da zona de rebaixamento.

O Pássaro Azulão ainda não venceu no Paulistão. Com três empates e quatro derrotas, o São Bento corre risco de rebaixamento no Paulista da Série A1. Mesmo com a chegada de Silas no comando técnico da equipe, uma nova derrota para o Oeste, em Barueri, o alerta vermelho foi acionado e o goleiro Henal mandou a real ao final da partida.
“O professor chegou, trabalhamos e treinamos. Mas tudo isso tem que ser executado por nós. Acho que hoje nosso time tentou, lutou, mas não conseguimos. Temos que tirar o time dessa situação”.

Henal relembrou que o São Bento tem uma história de ascensão nos últimos anos, quando era apenas uma equipe do interior na 3° divisão paulista e hoje configura na Série B do Campeonato Brasileiro. “O São Bento tem uma história bonita, saímos da Série A3 e chegamos na Série B. Então não podemos deixar o time voltar a segunda divisão do Paulista. Então dentro de campo, temos que honrar a camisa e ter vergonha na cara e mostrar ao treinador que compramos a ideia dele. ”

Ao final, Henal assume junto ao grupo a responsabilidade pela derrota. Mas exalta que nada pode ser desperdiçado no São Bento, já que a situação do time é delicada, mas reversível. “Não podemos deixar o treinador vir aí, estudar, passar tudo na lousa e nós não executarmos. Assumo a responsabilidade pela derrota, mas nós temos que mudar nossa postura. Temos que mudar nosso jeito de jogar. Não estou falando sobre esquema tático, mas é vergonha na cara mesmo, de verdade.”

O São Bento de Henal é o lanterna do Grupo A com apenas 3 pontos. O Grupo é liderado pelo Santos com 15; Red Bull Brasil com 14 e a Ponte Preta com 9. A equipe volta a campo na próxima sexta (22) contra o Mirassol, concorrente direto contra o rebaixamento, com horário para às 18h45.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_