BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Minho conta com reação do São Caetano em casa para se manter em condições de brigar pela classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 05 de fevereiro de 2019

Sem nenhuma vitória e três empates [Corinthians, Ituano e São Bento], o São Caetano conheceu nesta terça-feira, 05, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), sua segunda derrota nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 diante do Botafogo (SP) pelo placar de 3 a 0. Diante deste cenário, o atacante Minho espera pela reação do Azulão na competição diante de Oeste e Bragantino, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Entretanto, a derrota em Ribeirão Preto (SP) deixou o São Caetano na penúltima posição da tabela de classificação do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 3 pontos. O lanterna é o São Bento com 2 pontos. Os gols do Pantera, que passa a ocupar a ante-penúltima colocação com 4 pontos, foram anotados pelo atacante Bruno Moraes, em duas oportunidades, e o experiente volante Diones.

Além de ressaltar a necessidade de recuperação do Azulão no certame estadual, o atacante Minho entende que o time da cidade de São Caetano do Sul (SP) esteve melhor durante a primeira etapa e ressalta que a vitória dos anfitriões foi construída nos detalhes. O mesmo também questionou o pênalti marcado a favor dos donos da casa e entende que o São Caetano reúne condições de conquistar a reabilitação diante de Oeste e Bragantino.

“Eu acho que a gente fez um bom primeiro tempo e no segundo tempo em um detalhe, o pênalti, desestabiliza o trabalho. Tentamos correr novamente e num pênalti duvidoso fica meio difícil. Agora é levantar a cabeça e acho que tem muito campeonato pela frente. Temos dois jogos em casa e fazer o nosso papel e ir em busca da classificação”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 3 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o São Caetano recebe neste sábado, 09, ás 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Oeste, 3º colocado do grupo D com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_