Da Redação
Araraquara, SP, 04 de fevereiro de 2019
A Ferroviária desperdiçou nesta segunda-feira, 04, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a oportunidade de deslanchar na liderança do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 e de abrir vantagem na tabela de classificação sobre seus concorrentes. Já o goleiro Tadeu admitiu a falha no gol marcado pelo volante Jobson e destacou a qualidade técnica do RB Brasil na derrota por 2 a 1.
“Mas, por um erro meu fomos punidos com o gol, porém, não muda o trabalho que está sendo feito, que é esse. A Ferroviária está no caminho certo e foi somente um deslize que não vai atrapalhar a campanha que estamos fazendo”, destacou o goleiro Tadeu, que assumiu a falha no segundo gol da equipe de Campinas (SP).
Em contrapartida, o arqueiro da Locomotiva ressaltou que era importante os donos da casa somarem pontos naquela partida para que pudessem abrir vantagem na tabela de classificação do grupo C, que tem o Corinthians. Ele também elogiou a qualidade técnica do RB Brasil, que conheceu sua segunda vitória consecutiva na competição estadual. Antes havia derrota o time de Parque São Jorge, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), por 2 a 0.
“É importante pontuar em casa, assim como era importante vencer para que pudéssemos chegar aos dez pontos. Infelizmente, não foi possível. A gente tinha um ponto, que fomos buscar diante de uma equipe qualificada [RB Brasil]”, encerrou.
Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Ferroviária encara na próxima sexta-feira, 08, ás 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 4º colocado do grupo B com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.