BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Tadeu admite falha na derrota da Ferroviária, em casa, e ressalta qualidade do RB Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Araraquara, SP, 04 de fevereiro de 2019

A Ferroviária desperdiçou nesta segunda-feira, 04, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a oportunidade de deslanchar na liderança do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 e de abrir vantagem na tabela de classificação sobre seus concorrentes. Já o goleiro Tadeu admitiu a falha no gol marcado pelo volante Jobson e destacou a qualidade técnica do RB Brasil na derrota por 2 a 1.

“Mas, por um erro meu fomos punidos com o gol, porém, não muda o trabalho que está sendo feito, que é esse. A Ferroviária está no caminho certo e foi somente um deslize que não vai atrapalhar a campanha que estamos fazendo”, destacou o goleiro Tadeu, que assumiu a falha no segundo gol da equipe de Campinas (SP).

Em contrapartida, o arqueiro da Locomotiva ressaltou que era importante os donos da casa somarem pontos naquela partida para que pudessem abrir vantagem na tabela de classificação do grupo C, que tem o Corinthians. Ele também elogiou a qualidade técnica do RB Brasil, que conheceu sua segunda vitória consecutiva na competição estadual. Antes havia derrota o time de Parque São Jorge, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), por 2 a 0.

“É importante pontuar em casa, assim como era importante vencer para que pudéssemos chegar aos dez pontos. Infelizmente, não foi possível. A gente tinha um ponto, que fomos buscar diante de uma equipe qualificada [RB Brasil]”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 7 pontos conquistados em 5 jogos realizados, a Ferroviária encara na próxima sexta-feira, 08, ás 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento, 4º colocado do grupo B com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela sexta rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_